Online

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TUF: Wand e Belfort serão os treinadores

Foto Eduardo Ferreira

Na coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Dana White, presidente do UFC, aproveitou para anunciar os treinadores da edição brasileira do “The Ultimate Fighter”. Velhos rivais, Wanderlei Silva e Vítor Belfort foram escalados para comandar as equipes no reality show do UFC, que será transmitido pela Rede Globo a partir de março. Assim como aconteceu nas 14 edições realizadas nos Estados Unidos, no final da temporada os dois irão se enfrentar.

"Eu esperava por essa revanche há muito tempo. E ela finalmente chegou. Várias coisas mudaram de lá para cá. Fui campeão mundial, estou tendo uma carreira muito boa, fiz a melhor da noite no meu último evento. É uma das revanches mais aguardadas e espero que a gente corresponda com um show digno para as pessoas", disse Wand.

Apesar de estar focado na luta contra Anthony Johnson, Belfort também comemorou a oportunidade.

'Fico feliz com essa oportunidade. Não vejo essa luta como uma revanche. É um privilégio fazer parte do passado, do presente e, com certeza, do futuro desse esporte".

O presidente do UFC, Dana White, não descartou a realização da revanche em um estádio de futebol, cuja capacidade é maior que a de uma arena, em função do apelo que esta peleja tem no Brasil.

"Pode ser, vamos ver", limitou-se a dizer o mandatário.

Wand e Belfort lutaram em 1998, quando o UFC aportou pela primeira vez no Brasil. Na ocasião, eles fizeram a luta principal do Ultimate Brazil, que acabou com uma vitória arrasadora do Fenômeno em apenas 44 segundos. Desde então, o “Cachorro Louco” vem tentando uma revanche, que vai acontecer no final da temporada do TUF Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes